Sete Dias, Sete Filmes, é o nome da atividade.
O 7ºA já viu o filme português "Jaime", um drama realizado por António Pedro Vasconcelos, que estreeou em 1999. Tem, portanto, 20 anos, mas os alunos sentiram-se 'presos' ao ecrã desde o início.
Tanto, que resolveram aqui deixar a sua opinião (já sabes, não se pode escrever o nome dos teus colegas, para proteger os dados pessoais do jovens)
O MAGM, do 7ºA, escreveu: Recomendo o filme 'Jaime' porque revela muitos acontecimentos reais que ainda acontecem nos dias de hoje; é verdade que são cada vez menos, mas o certo é que acontecem, infelizmente! O filme denuncia esses factos e alerta para eles. Por isso recomendo 'Jaime.'
O EFMA, do 7ºA, quis deixar registado:
Eu recomendo a todas as pessoas a ver este filme porque é muito engraçado.
É um filme sério, que retrata os problemas que vivem muitos jovens da nossa idade, mas tem momentos divertidos.
VEJAM! Por sua vez, a ISG (7ºA) testemunhou:
O filme «Jaime» marcou-me muito pois é uma historia idêntica à minha: também tenho pais separados e sofro com isso...
Eis a sinopse do filme (retirada da Wikipédia): Depois da separação de seus pais, Jaime, um menino de 13 anos, vive convencido que a separação foi causada pelo roubo da motocicleta do pai, que fez com que ele perdesse o emprego. Às escondidas da sua mãe, procura trabalhos para comprar uma nova motocicleta para que os pais resolvam os seus problemas e seja possível reuni-los novamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário