CONCURSO DE POSTAIS DE NATAL
Na sequência das actividades desenvolvidas durante a época natalícia, também decorreu um concurso de postais , envolvendo todos os alunos do Agrupamento Manuel Gomes de Almeida.
Para seleccionar os 10 melhores de cada turma pedimos a colaboração a uma aluna do 9º Ano, A Salomé, ao Presidente da Associação de Pais , o Sr. Francisco Almeida , à professora Augusta , à professora Isabel barrias, ao professor António Barbosa de EV e à professora Carmo Reuter.
Esta primeira selecção dos 10 melhores, decorreu na Escola Domingos Capela, no dia 17 de Dezembro, quinta-feira, pelas 10 horas.
|
Nome
|
Nível de
Ensino
|
Escola
|
|
Sala da Educadora Alice
|
Pré-Escolar
|
Escola Básica de Paramos
|
|
Kalany Cley
|
1.º Ciclo
|
Escola Básica de Paramos
|
|
Ana Júlia Vieira
|
2.º Ciclo
|
Escola Secundária Dr. Manuel Gomes
de Almeida
|
|
Beatriz Veríssimo
|
3.º Ciclo
|
Escola Secundária Dr. Manuel Gomes
de Almeida
|
|
Josefina Amorim
|
Ens. Secundário
|
Escola Secundária Dr. Manuel Gomes
de Almeida
|
As professoras bibliotecárias agradecem a participação de todos os que estiveram envolvidos neste concurso (alunos, professores, educadores, pais, encarregados de educação, assistentes operacionais…) e deixam um agradecimento muito especial às Associações de Pais das várias escolas pela oferta dos prémios.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 12 de janeiro, pelas 11h 30m, na biblioteca da escola sede.
Eis o exemplo de alguns postais a concurso que se encontram agora afixados nas salas dos alunos do Centro Escolar de Silvalde.
Estes postais fazem as delicias dos olhares de quem passa! Não vencedores, mas não vencidos!











































